
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
18 anos

terça-feira, 22 de junho de 2010
WONDERWALL - OASIS

Wonderwall- oasis
Ps: Joga no google a tradução *-*
I hate this song

Fale com sua língüa amarrada,
sábado, 12 de junho de 2010
Neutron Star Collision

Para os apaixonados.
Tradução da música Neutron Star collision (Love is forever) da banda MUSE; e também trilha sonora de Eclipse.
Colisão de Estrela de Nêutrons (O Amor É Para Sempre)
terça-feira, 8 de junho de 2010
Mudanças

Várias pessoas não gostam de mudanças, dizem que essa palavra dá até medo.Mas em alguns casos ela é necessária.
Existem mudanças radicais e aquelas que ninguém percebe, exceto você.
As radicais são de cair o queixo.São aquelas que muda o seu jeito de pensar e agir.
Quem nunca disse:-"À partir de hoje, vou ser uma nova pessoa"?
Queremos mudar, pensamos em mudar, mas o medo muitas vezes não nos deixa. Então ficamos só na promessa, mas logo essa promessa se dissipa como muitas outras.
As mudanças precisam acontecer , desde um corte de cabelo,ou uma mudança em seu interior.Saiba, elas são bem vindas,não tenha medo delas.
Perdão.

É tão difícil perdoar alguém, não é mesmo?
Sabemos quando somos perdoados da boca pra fora e sabemos que muitas vezes nós "perdoamos" assim.
A frase "eu te perdôo" não significa nada se não for pra valer.As vezes pedimos perdão só pra não ficarmos como os culpados e traidores,ou até mesmo por dó.
Quando perdoamos é preciso saber se realmente estamos dispostos a apagar aquele episódio que nos magoou tanto e nos fez chorar litros.
Quem pede perdão sabe que errou.As vezes o pedido de desculpas demora muito, mas é porque dói dar o braço a torcer.
Perdoe, porque você sabe que ele(a) te ama.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
AMIGAS (desabafo)

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Um dia de merda!

Aeroporto Santos Dumont, 15:30 . Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas . Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. ” Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo .” O avião só sairia as 16:30.
Entrando no ônibus, sem sanitários . Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”
Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda . O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:
“Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido à obras na pista .” Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele . E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado .
Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que da vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada . Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal .
Mas sem dúvida, a situação tava tensa . Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério : ” Cara, caguei.” Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou – me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle . ” Que se dane, me limpo no aeroporto ” – pensei . “Pior que isso não fico .” Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte . Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda . Desta vez, como uma pasta morna.
Foi merda para tudo que e lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés . E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade . E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado . Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa . E me caguei pela quarta vez .
Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca , mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pelos do rabo junto . Mas era tarde demais para tal artifício absorvente . Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada .
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.
Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco . Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né ?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço ) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia .
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ” check-in ” e ia correndo tentar segurar o vôo . Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte . Ele tinha despachado a mala com roupas . Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus .
Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis . Minha cueca , joguei no lixo . A camisa era história . As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10
Teria que improvisar . A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnifica máquina de lavar . Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água..
Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu . Estava pronto para embarcar . Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calcas do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa . Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando ” O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria . A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo . Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: ” Nada , obrigado . Eu só queria esquecer este dia de merda !!! “
Luís Fernando Veríssimo
terça-feira, 1 de junho de 2010
The Vampire Diaries.

Quem não leu os livros, está perdendo muiitaa coisa.Mas quem não ta nem um pouco afim de ler mais livros.Já basta os livros que os professores pedem e mais os da lista do vestibular,pode ver a série que passa todas as quintas feiras na Warner,está na 1° temporada, então corra que ainda da tempo de acompanhar,ou se preferir,assista pela internet.
É uma história de amor e ódio entre dois irmãos vampiros lindos e sexys [Stefan e Damon Salvatore], por uma garota normal[Elena Gilbert].Famoso triângulo amoroso.
Descobri que para arrumar um amor vampiro é preciso ser normal como a Bella e a Elena. Que saco, eu sou normal, por que eu não arrumo um?Será que não sou tão normal como acho?Pra eu estar fazendo tal pergunta,acho que minha resposta é Não.
Voltando ao assuntoo...
Vale a pena assistir eu indico.
O amor se escreve com sangue.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
#musicmonday

A banda The Maine é formada John O'Callaghan, Garrett Nickelsen, Pat Kirch, Kennedy Brock, Jared Monaco a banda é tipo Indie / Pop/ Alternative.
A banda é super legal e as músicas são muiito gostosas de ouvir *--*
Escute: www.myspace.com/themaine
By:Maria Luisa
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Mãe..

A pessoa mais presente em nossa vida. Aquela que nos ensinou a dar os primeiros passos, o que é certo e errado e principalmente a amar. A mãe é a primeira pessoa que começamos a amar e consequentemente a amarmos a nós mesmos e os outros.
Mesmo aquela que briga e “enche o saco “ ,você pode ter certeza que é para o teu bem, pois a mãe é uma das poucas pessoas que quer o seu bem e te ver feliz.
Então sorria!Sua mãe te ama, e retribua da melhor maneira possível, antes que seja tarde. Dê um abraço bem forte naquela que de deu a vida. (Suzane Richthofen)
By: Maria Luisa
Twilight.

O que dizer dessa saga maravilhosa de Stephenie Meyer?
Alguns dizem que ela plagiou alguns pontos dos livros Vampire Diaries. Mas só sei que não dá para comparar os dois.Não há como só ler uma página ou só um livro.
Todos estão esperando o próximo filme ECLIPSE. Esse promete ser o melhor filme de todos.Promete ter mais ação e mais lobos sem camisa.Uii, assim é bom.Quem gosta dos branquinhos preferem ver o Edward sem camisa,mas vamos combinar que o abdômen dele não chega nem perto do de Jacob.Mas o Edward arranca muitos suspiros e gritos da mulherada e o Jacob então..nem se fala.
Pessoas de todas as idades se identificam com essa história de amor impossível. Uma menina normal, com um vampiro lindo e maravilhoso, e pra completar, um lobo gatissímo luta pelo seu amor.
Eu só queria saber o que a Bella tem de tão especial, já que ela tem muiiitos defeitos. Mas ta aí a moral da história. O amor não é certinho, ele é todo complicado e o caminho é cheio de barreiras, obstáculos e desilusões.
Não precisa ser perfeita pra ser amada e amar alguém.
By: Michele
quinta-feira, 27 de maio de 2010
AMOR.

Ahh que palavra bonita e encantadora, que deixa as pessoas felizes e de cabelos em pés.
Todos nós sabemos o que é o amor, não é mesmo?Mas será que ele se manifesta para todas as pessoas?Sérá que o ego, ódio ou a preocupação, já não está mais forte do que ele?Acredito que sim, nem todos tem a capacidade de amar o próximo como a ti mesmo, amar aquilo que realmente importa: a Vida.
Esquecemos de amar as flores, mas amamos aquele batom violeta.
Esquecemos de amar os animais, para amar nossos lindos e perfeitos sapatos.
Esquecemos de amar as pessoas, para amar simplesmente só nós mesmos.
O mundo está egocentrico, amamos só aquilo que achamos melhor para nós, deixando de lado o que realmente importa.
Hello! é amando que seremos amadas.
Depois não diga que não é amada.
Panic! At The Disco

Ahh.. Simplesmentee a melhor banda do mundo, na minha opinião é claro, mas é claro que não estou sozinha nessa, sei que essa maravilhosa banda tem muitos fãs, muito mais apaixonados do que eu.
As músicas me deixam mais feliz, mais viva.Não posso ficar um dia sem escutar a doce e maravilhosa voz de Brendon Urie e de Ryan Ross.
As letras são verdadeiras poesias que atraem os mais críticos e com certeza os jovens em geral, é claro que quem gostar é porque tem cultura, uma pessoa que gosta de Djavu certamente não se identificará com o Panic.
Então é isso, esse banda merece a melhor crítica descritiva do mundo, mas eu não sou capaz disso.
Byee;
PS:Brendon todo meu.
Northern Downpour
If all our life is but a dream,
fantastic posing greed.
Then we should feed our
jewellery to the sea.
For diamonds do appear to be.
Just like broken glass to me.
Then she said she cant believe.
Genius only comes along in storms
of fabled foreign tongues.
Tripping eyes, and flooded lungs.
Northern Downpour sends its love.
Hey moon, please forget to fall down.
Hey moon, don't you go down.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
The ink is running toward the page,
it's chasing off the days.
Look back at boat feet and that winding knee.
I missed your skin when you were east.
You clicked your heels and wished for me.
Through playful lips made of yarn that fragiled Capricorn
unravelled words like moths upon old scarves.
I know the world's a broken bone,
but melt your headaches call it home.
Hey moon, please forget to fall down.
Hey moon, don't you go down.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely.
Hey moon, don't you go down.
You are at the top of my lungs.
Drawn to the ones who never yawn.
By:Michele
Abraço.

É tão bom receber um abraço de quem amamos, dos nossos amigos, da nossa família, do nosso amor, e até mesmo de desconhecidos.
É bom sentir o cheiro de quem mais amamos.Parece que o cheiro na verdade é a alma, a essência da vida.Quando o cheiro vem ao nosso encontro a alma vai direto para o coração.
Existem vários tipos de abraços, mas o mais gostoso, é aquele que é dado de surpresa, sem nenhum motivo, esse sim é o mais verdadeiro,vale mais do que palavras e que dinheiro nenhum pode comprar.
O abraço é a demonstração mais linda de carinho e amor, é como dizer Eu te amo de uma forma ímplicita e ao mesmo tempo explícita.
As vezes as palavras não são verdadeiras, mas o abraço, esse sim é literalmente o encontro de duas almas.
PS: Dê um, ou milhares de abraços em quem você ama.Vocês se sentirão mais amados.
Medos.

O medo nada mais é do que a desconfiança, o desconhecido. Ele nos faz sábios e ignorantes, faz pensarmos e não pensarmos antes dos atos, nos faz mais valentes e medrosos.
Perdemos muito tempo com os lados ruins do medo, como o medo de agir e o medo de ser feliz.
O que seríamos sem os nossos medos?Não falo do medo de baratas, espiritos ou filmes de terror, falo do medo de viver a vida. (lembrei de uma novela)
Acorda queridinha!! Você quer aproveitar a vida com 70 anos,quer?
PS: Descubra seus medos e enfrente-os.
Rápido!! Você está ficando mais velha a cada segundo.Tic Tac
Homens.

O que a maioria das mulheres dizem deles?Que eles são:Tolos, irresponsáveis, idiotas, metirosos, etc, etc e tal.
Se for escrever tudo que dizem, não sobrará teclado e nem dedos, mas como ninguém quer isso,os esteriótipos ficam por aqui.
As mentiras, traições e besteiras machucam o coração das mulheres, mas nós já aprendemos a cuidar do nosso querido Heart machucado e desabrigado. Já aprendemos que com os amigos, com a comelança e com um bom saco de pancadas, nós nos sentimos um pouco melhores.
Só o tempo e um novo amor é capaz de reconstruir nosso coração, assim como a estrela do mar que restitui seu membro perdido.
Imagem:Jonny deep. Simplesmente lindo e maravilhoso, mas não deixa de ser homem.
Manhãs.

Como as manhãs são alegres- ou nem tanto. Sua beleza nos faz pensar em quão bom será nosso dia, mas ás vezes nossos dias não são com esperávamos, são dias de angústias e incertezas.
A manhã nos mostra como somos pequenos diante da criação de Deus, mas também nos mostra como somos abençoados e vitoriosos por presenciar tamanha beleza da natureza.
As vezes amanhece nublado, com aquele cheiro de chuva, e isso alegra alguns, pois acreditam que a chuva lava as nossas almas, tão sujas.
As vezes amanhece ensolarado, com aquele cheiro de alegria.
Por que as pessoas parecem mais felizes quando o sol vem nos visitar?
Não há resposta.
Não queremos ficar parados, parece que o sol nos chama pra sermos mais felizes;
Escola.

As vezes você acorda com aquela vontade animadora de ir a aula, mas outras vezes, você acorda com aquele desânimo chato e rebelde.Você não quer ver nenhuma caneta e nenhum exercício maldito que faz sua cabeça doer.
A escola nem sempre parece importante, mas é bem depois que os frutos caírão em sua frente, sim aqueles frutos bonitos e deliciosos. É claro que sempre tem aquele mais azedinho,mas no final ele fica doce como o mel.Falando em mel, isso me lembra como as abelhas trabalham-Todas unidas coletando o pólen das flores, cada uma consegue carregar o que pode, tão pouco, mas esse pouco para ela é um alimento inesgotável.
É como a nossa vida, o pouquinho de conhecimento que absorvemos em cada aula, tornará o nosso saber uma fonte inesgotável.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Noite!

Como é bom viver só para ver o brilho da lua e de suas queridas companheiras, as estrelas. São tão graciosas.Muitas vezes, nos esquecemos de como seu brilho nos faz tão bem, faz nos sentirmos vivos. Temos que aproveita-las, pois são poucas,muito poucas, as horas que elas permanecem ali, nos observando. Nossa certeza e esperança é que elas sempre voltam, mas nós nem sempre.Quando minha vida chegar ao fim, espero estar com elas, pois sei que serei eterna e meu raio de luz nunca se acabará.
Heii, dê um pulinho em sua janela e veja como a noite é bela.
Welcome!

Começando, óbvio. Tô aqui pra postar alguns pensamentos que todos nós jovens temos, medo, angústia, alegria e principalmente AMOR. Alguns nem acreditam mais que exista, outros ainda acreditam em filmes que pregam o final feliz, e outros, como eu, acreditam e não acreditam. Acham que se existir de verdade o amor, ele só se manifesta para poucos, e esses poucos são os seres mais sortudos do mundo - ou não.


